quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Iniciando...



"Eis que o semeador saiu a semear.
E quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
Mas vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram, e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.
Quem tem ouvidos para ouvir, ouça".
(Mateus, XIII, 3 a 9).


Acredito que esta passagem bíblica define muito bem o ato de evangelizar.
Não sabemos ao certo se as sementes que lançamos vão tornar bons frutos, mas nós, evangelizadoras e evangelizadores, nos dedicamos para que essas sementes se transformem em frutos: 'um a cem, outro a sessenta e outro a trinta.'


SOBRE O BLOG E A BLOGUEIRA:

Meu nome é Carolina, moro em Goiânia, sou Espírita 'de berço' e sempre frequentei o Centro Espírita 'Núcleo Fraternal Maria de Nazaré'.

Trabalho com Evangelização, mais especificamente com a Pré-Mocidade, e buscando sempre o melhor para as aulas obtive grande resultado com o auxílio de alguns sites e blogs, dos quais destaco:


Tendo acesso a tantos blogs, além de lindos, úteis, despertou em mim a vontade de compartilhar, também, o que eu preparo.

E aqui estou: estreiando o meu blog!
Espero poder ser útil da mesma forma como outros blogs tem sido e ajudar outros a semear e, quem sabe, colher bons frutos!

Um forte abraço,

Carol =)

 

0 comentários:

Postar um comentário